5 de junho de 2023

Ricardo Teobaldo se pronuncia sobre rompimento de Daniel do Mercadinho com Orlando Jorge

O empresário e ex deputado federal Ricardo Teobaldo esteve presente no evento "Encontro entre amigos" que aconteceu no último sábado (03), no restaurante Sal e Brasa em Recife, que tem o objetivo de confraternizar pessoas que nasceram em Limoeiro e hoje moram em outras cidades. 

Questionado pela Rádio Cultural FM/E-Noticias WebTV, o ex deputado se posicionou acerca do rompimento do presidente da Câmara Municipal de Limoeiro, Daniel do Mercadinho (Podemos) com o prefeito de Limoeiro, Orlando Jorge (Podemos). 

Na ocasião ele afirmou que conversou com o presidente da câmara, em busca de uma resposta e na tentativa de frustrar o rompimento. Ainda segundo Ricardo, Daniel não aceitou conversar com Orlando e por fim o deputado apontou que "não teve jeito" e que respeita a decisão.

Ainda na entrevista, Ricardo Teobaldo afirmou que politicamente caminha ao lado de Orlando Jorge:

"Eu sigo com Orlando, eu voto com Orlando, eu apoio Orlando, até porque Orlando começou com a gente também. Eu não vejo motivo para não apoiar Orlando.

Entramos em contato com o vereador Daniel do Mercadinho que confirmou os fatores apontados por Ricardo.

"O que ele falou está certo. Ele me respeita, eu respeito ele, foi assim que eu saí, muito bem. Eu não faço aquela política pequena de quando se afasta da pessoa sai "esculhambando" ele, como eu já vi no passado, pessoas que romperam com Ricardo e saíram esculhambando, chamando, isso, daquilo outro... A amizade prevalece. Ele tem o posicionamento dele de caminhar com Orlando e eu na oposição, se respeitando."

Confira a reportagem completa da WEB TV E-Noticias: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário