30 de junho de 2023

Ana Xavier é anunciada como nova gestora da GRE Vale do Capibaribe

Depois de um longo e criterioso processo de seleção, a governadora de Pernambuco Raquel Lyra (PSDB) anunciou o nome da professora Ana Xavier para dirigir a Gerência Regional de Educação (GRE) Vale do Capibaribe.

Ana Maria Xavier de Melo Santos Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco (1982) Especialização em Psicopedagogia (UPE) Gestão Escolar (UFPE) e Gestão Pública Municipal (UPRPE) em 2010 concluiu o Mestrado em Educação pela Universidade Federal de Pernambuco. Atuou como Professora, Gestora Escolar, Gerente Regional em Educação - Mata Centro e Dirigente Municipal de Educação no município de Limoeiro.

A nomeação foi publicada na edição de hoje (30) do Diário Oficial do Governo de Pernambuco, no ato de número 4853, concernente ao dia 29 de junho, assinado pela governadora do Estado.

Diversas autoridades já se posicionaram com a notícia sobre a nomeação da gestora, que por sinal têm sido bem recebida.

Saulo Melo - Secretário Municipal de Administração e Tecnologia

"Amanheci muito feliz com a notícia de que a GRE estará em excelentes e competentes mãos. Registro os meus parabéns e o desejo de muito sucesso em mais esse desafio em sua vida profissional. Estamos à disposição para contribuir no que for necessário em nível municipal."

Zé Nilton - Vereador

"Parabéns professora por sua nova missão! O homem sonha, Deus realiza, a obra nasce! Chegou a hora da sua estrela brilhar nos átrios da Gerência Regional de Educação de Limoeiro. Sempre apostei em sua capacidade técnica para esse cargo! Parabéns."

 

Confira a portaria:




Nenhum comentário:

Postar um comentário