14 de junho de 2023

COLUNA DE QUINTA-FEIRA: Marília Arraes e o que o destino a reserva?

Indicada para um cargo de diretoria na HEMOBRAS, Marília Arraes (Solidariedade) tem um destino ainda incerto na política pernambucana. A ex - candidata ao Governo de Pernambuco perdeu as eleições no segundo turno para a tucana Raquel Lyra do PSDB. 

O que intriga os pernambucanos é perceber que mesmo tendo perdido as eleições, Marília cumpriu muito bem o papel de representar Lula no Estado de Pernambuco, o dando uma votação histórica tanto no primeiro, quanto no segundo turno. Mesmo ainda no primeiro turno enquanto o presidente apoiava Danilo Cabral (PSB), Marília já fazia campanha para o Petista que em nenhum momento retribuiu a campanha, vindo apenas a fazer no segundo turno.

Percebe-se que mesmo com uma votação extremamente baixa, o Partido Socialista Brasileiro conseguiu colonizar as terras do presidente Lula em Pernambuco, com indicações para a Presidência da Sudene, estando com Danilo Cabral que ficou em quarto lugar no primeiro turno; o ex governador Paulo Câmara que assumiu a presidência do Banco do Nordeste e outras fortes indicações.

Enquanto o PSB deita e rola, Marília ainda não foi acionada, e deve assumir um cargo de diretoria, sem expressão política alguma, comparado aos cargos do PT e PSB. Você concorda com isso?


Nenhum comentário:

Postar um comentário