Por mais um ano, Limoeiro esteve no palco do Janeiro de Grandes Espetáculos. Na temporada 2024, que celebrou a 30ª edição do evento, a peça teatral “O Peru do Cão Coxo”, produto cênico do Centro de Criação Galpão das Artes, importante entidade cultural da “Princesa do Capibaribe”, apresentou-se na noite do último sábado (13), no Teatro Capiba, no Sesc de Casa Amarela, no Recife.
Assinada pelo dramaturgo Ariano Suassuna, a comédia é dirigida pelo ator, diretor teatral e produtor cultural Charlon Cabral. “O Peru do Cão Coxo” aborda a preguiça, que é descortinada em um picadeiro de intrigas no Sertão de Taperoá, quando um poeta e sua esposa são alvos de uma dupla de trapaceiros. A identificação do espetáculo com o povo e a cultura nordestina tem garantido sucesso de público e boas gargalhadas, sendo uma boa opção de entretenimento para se curtir em família e entre amigos.
No elenco estão Geraldo Cosmo, Charlon Cabral, Gaby Salles, Patrícia Assunção, Deyvson Alves e Thiago Freitas. A direção de arte conta com as mãos de Thiago Freitas, enquanto o figurino, rico em retalhos, passaram pelo zelo e capricho dos costureiros Wellington Pereira e Thiago Freitas. Na criação do cenário e direção do espetáculo, Charlon Cabral mais uma vez voltou à cena.
Blog do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário