20 de março de 2024

PSB anuncia candidatos a prefeito em Poção e Tracunhaem


Os municípios de Poção, no Agreste, e de Tracunhaém, na Mata Norte de Pernambuco, terão candidaturas do PSB nas eleições deste ano. O anúncio foi feito na noite da segunda-feira (18), em ato com a presença do presidente estadual do PSB, deputado Sileno Guedes, do prefeito do Recife, João Campos (PSB), e do deputado federal Pedro Campos (PSB).

Em Poção, o PSB vai para a disputa pela prefeitura com o vereador Professor Wrides, que deixa o MDB e está de chegada à sigla socialista. A ficha de filiação foi assinada na sede do partido, no Recife. “A gente recebe com alegria esse companheiro que já tem uma história de trabalho por Poção e que agora coloca seu nome à disposição para a prefeitura”, avaliou Sileno.

Já em Tracunhaém, o ex-prefeito Belarmino Vasquez, que governou o município de 2013 a 2020 pelo então PR, será o nome do PSB no pleito que se aproxima. O objetivo é oferecer uma alternativa a uma gestão que não vem realizando as entregas almejadas pela população. O ingresso no partido teve a participação do presidente municipal do PSB, Luciano Vasquez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário