20 de março de 2024

Nadjane Peixoto bate martelo , se filia ao PP e garante pré-candidatura em Cumaru com bênção de Chaparral

A ex-vice-prefeita de Cumaru, Nadjane Peixoto, se filiou ao Progressistas, dos deputados Eduardo e Lula da Fonte, e oficializou sua pré-candidatura a prefeita do município pelo PP. Além do apoios dos deputados federais, Nadjane conta com o respaldo do deputado estadual, Chaparral. 

A pré-candidata, que também ocupou a Câmara Municipal por três mandatos, destacou a importância da participação feminina na política e se comprometeu a abrir espaços para eleger mais mulheres tanto no legislativo quanto no executivo, visando promover uma gestão mais inclusiva e representativa.

"Nossa pré-candidatura traz o sentimento de abrir espaços para as mulheres e promover o desenvolvimento de Cumaru em todas as áreas, incluindo educação, saúde, infraestrutura e desenvolvimento social e econômico", destacou Nadjane. 

Ao destacar as potencialidades do município, Nadjane ressaltou a importância de atrair investimentos e promover o desenvolvimento econômico, especialmente na agricultura familiar e na indústria têxtil, aproveitando o potencial frutífero da região e os recursos hídricos, como a barragem de Jucazinho.

Com o apoio do PP e a parceria com lideranças locais, Nadjane Peixoto busca consolidar um projeto político que atenda às demandas e aspirações da população de Cumaru, visando construir um futuro próspero e sustentável para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário